Seja um parceiro da 7a Festa do Livro da USP São Carlos

Está aberta até o dia 3 de agosto a chamada de patrocínios para a 7a edição da Festa do livro da USP São Carlos (FLUESP 2022). O evento será realizado de 23 a 25 de agosto de 2022, das 10h às 20h, no térreo do edifício E1, na área 1 do campus USP em São Carlos, é gratuito e aberto a toda a comunidade. Além de feira do livro com descontos especiais, será oferecida uma vasta programação literária, artística e cultural.

Na última edição, em 2019, a feira de livros contou com 48 editoras, 19 atividades culturais, incluindo a vinda do autor Milton Hatoum e o lançamento do livro “A noite da espera”. Teve cobertura dos principais meios de comunicação da região, como a EPTV, G1, CBN, Clube, mídias do campus e da USP, além de intensa divulgação nas redes sociais do evento. O público potencial é de 12 mil pessoas da comunidade universitária, além da população das demais universidades e da cidade.

Empresas, instituições e pessoas físicas podem se tornar parceiras do evento, aderindo a uma das cotas de patrocínio. Os valores, contrapartidas e demais informações encontram-se no edital.

Contato: diretoriacomercial.edusp@usp.br ou biblio@icmc.usp.br

Por ICMC-USP