Videocast MolCast IQSC/USP é tema do Jornal da USP

Os projeto de videocast “MolCast” do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP é tema de notícia no Jornal da USP publicada na última sexta-feira (15/3).

Ao apresentar histórias de egressos, o projeto MolCast busca não apenas destacar a importância do IQSC na vida dessas pessoas, mas também promover o Bacharelado em Química. Segundo o professor e Diretor do IQSC, Hamilton Varela, “o MolCast, além de mostrar para a sociedade o que o Instituto faz, também preserva a nossa cultura”.

A reportagem fala sobre os três episódios já lançados: (1) Emanuel Carrilho, (2) Artur de Jesus Motheo e (3) Juliana Alberice e Juliane Borba. O quarto episódio, com Virginia Martins, foi lançado na tarde desta segunda-feira (18).

Os episódios estão disponíveis no canal do IQSC no Youtube.