IQSC realizará evento para receber novos pós-graduandos

Fotos: Pixabay. Arte: Sandra Zambon/IQSC

O Instituto de Química de São Carlos, através da Comissão de Pós-Graduação (CPG), realizará evento de boas-vindas a seus pós-graduandos ingressantes no segundo semestre de 2024, promovendo a integração e reforçando o compromisso institucional com o sucesso dos estudantes.

O evento trará uma série de informações relevantes para assegurar uma jornada acadêmica bem-sucedida: compreensão da expectativa, regulamentos e normas do programa de Pós-Graduação; as orientações para a produção de trabalhos acadêmicos segundo normas ABNT – incluindo dissertação e tese; os recursos disponíveis para apoiá-los durante a vida acadêmica, bem como abordará a importância de desenvolver habilidades além da pesquisa acadêmica, ampliando horizontes com visão para a inovação e empreendedorismo.

A recepção acontece no dia 18 de setembro de 2024 e a presença é obrigatória para os ingressantes, que estão automaticamente inscritos. A participação está aberta também aos demais interessados, que devem se inscrever em cada palestra para receber os certificados correspondentes. Os interessados que participarem de pelo menos 50% das atividades receberão certificado de participação do evento.

Agende:
18/09/2024, das 08h30 às 12h,
anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do edifício Q1)
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP São Carlos
Inscrição: no site do IQSC .
Contato: cpg@iqsc.usp.br

por Sandra Zambon