Simpósio de Biomateriais e Engenharia Tecidual recebe inscrições

Com a intenção de promover o avanço do conhecimento, reunindo pesquisadores e promovendo a troca de experiências na área de Engenharia Tecidual e Biomateriais, será realizado na USP de Ribeirão Preto – SP, nos dias 14 e 15 de dezembro de 2023, o I Simpósio de Biomateriais e Engenharia Tecidual – SimBioET.

A professora Bianca Chieregato Maniglia, do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) é uma das palestrantes do evento, que também inclui na sua programação minicursos e apresentação de trabalhos acadêmicos. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 01 de dezembro mas o prazo para inscrição de trabalhos termina no dia 15 de setembro.

O evento é realizado pelo Centro de Nanotecnologia e Engenharia Tecidual sob coordenação do professor Antonio Claudio Tedesco, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Leras de Ribeirão Preto – USP, em parceria com o Hospital do Amor de Barretos.

Saiba mais acessando o site oficial do evento.