Químicos explicam: “Sua Tese em 3 minutos!”

“- Mas o que é mesmo que você estuda?”

Quem já se viu tendo que responder a esta pergunta sabe que nem sempre é fácil. Ainda mais quando você precisa responder a uma pessoa leiga no assunto de sua pesquisa … ou a uma criança.

Nesta terça-feira (13)  o Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) realiza evento com a presença de alguns alunos da unidade que farão justamente isso: explicar a respectiva tese em 3 minutos e usando apenas um slide.

Os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora; os primeiros colocados serão premiados. Os doutorandos que participarão do evento são:
Lucas Vinicius Leite Martoni
Mirella Romanelli Vicente Bertolo
Nathalia Oezau Gomes
Vinícius Bonatto

A organização é da Comissão de Cultura e Extensão Universitária juntamente com a Comissão de Pós-Graduação e integra a Semana comemorativa do Dia do Químico no IQSC, sendo aberto a todos os interessados.

Agende:
“3MT® – SUA TESE EM TRÊS MINUTOS”
13/06/2023 (terça-feira) – 16 horas
anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do Q1)
Inscrições no site do IQSC
Assista também no canal do IQSC no Youtube
Contato: ccex@iqsc.usp.br – assunto “3MT”