Transferência para o Bacharelado em Química: inscrições abertas para alunos USP

Estão abertas as inscrições de graduandos USP interessados em mudar o curso para o Bacharelado em Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP). O prazo termina no dia 23 de dezembro de 2022.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou através do e-mail do Serviço de Graduação, entregando ou anexando a documentação solicitada.

Inicialmente os candidatos devem se inscrever para o terceiro período do curso. A seleção e a classificação serão baseadas na análise do histórico escolar do curso de origem. As 15 vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação. A Comissão de Graduação indicará, caso a caso, o período apropriado para o candidato efetuar sua matrícula, podendo ser no terceiro, quinto ou sétimo períodos, com base nas equivalências de disciplinas concedidas.

A matrícula será feita por e-mail, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2023.  No primeiro dia de aula, em março, os documentos originais devem ser apresentados.

Acesse o Edital e saiba mais.

Contato: svgrad@iqsc.usp.br ou (16) 3373.9904

Endereço: