SmartDent oferece vaga de estágio e/ou trainee

A empresa SmartDent recebe inscrição de candidatos a uma vaga que pode ser preenchida por aluno de graduação ou recém-formado, para atuar na área de desenvolvimento de novos produtos. A empresa localiza-se em São Carlos (SP) e atua no segmento de produtos odontológicos – estética.

Podem candidatar-se alunos do quarto ano de curso de Química ou Engenharia Química (estágio) ou recém-formados (trainee) há 3 anos. O selecionado atuará presencialmente, durante 15 a 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, recebendo R$ 550,00 mensais. A bolsa tem duração de 12 meses, sendo prorrogável.

São atribuições da função: auxiliar no desenvolvimento de produtos odontológicos e nas pesquisas para aperfeiçoamento de produtos; fazer análise de matérias-primas e dos materiais fabricados; fazer análises físico-químicas e coleta de amostras, identificando as reações, verificação e purificação dos compostos (químicos); e atuar na área de P&D desde a matéria-prima até na embalagem final do produto.

Os interessados devem enviar e-mail para engronyp@gmail.com até o dia 19 de maio de 2022 enviando currículo completo e informando como assunto “vaga de estágio/trainee”.

ATENÇÃO: Antes do início do estágio, o aluno de graduação do IQSC-USP deve ler atentamente a Deliberação CoC nro 03/2021 e em caso de dúvida procurar o Serviço de Graduação da unidade.