Simpósio Internacional de Iniciação Científica: primeira fase no IQSC

A primeira fase do 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) que acontece presencialmente no Instituto de Química de São Carlos, será de 17 a 21 de outubro.

O evento anual divulga os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, além de contribuir para a formação dos participantes. Os melhores trabalhos são indicados para a etapa internacional, que acontecerá presencialmente em São Paulo.

A abertura será às 09h, no anfiteatro “Milan Trsic” do IQSC (último piso do edifício Q1, antigo anfiteatro A), onde todas as demais apresentações serão realizadas.

O número de trabalhos apresentados nesta primeira etapa no IQSC-USP tem crescido todos os anos: na edição de 2000 foram 30; em 2021 foram 40 e neste ano serão apresentados 54 trabalhos.

O SIICUSP no IQSC é organizado pela Comissão de Pesquisa, presidida pelo professor Daniel Rodrigues Cardoso.

Programação completa: acesse aqui.

Contato: copesq@iqsc.usp.br