Pianista se apresenta no Centro Cultural da USP em São Carlos

O pianista Artur Cimirro se apresenta nos dias 3 e 4 de outubro (segunda e terça), às 20h, no Auditório do Centro Cultural da USP de São Carlos. A entrada é gratuita, aberta ao público, sem retirada prévia de convite.

No dia 03/10 (segunda-feira), acontece a PALESTRA “Música, Arte e Ética – a reconstrução de caminhos”, em que ele discorrerá sobre a música como uma arte de conhecimento, bem como sobre os principais tópicos e curiosidades acerca da formação profissional e o processo de criação artística sob a ótica de um polímata.

No dia 04/10 (terça-feira), teremos o CONCERTO em que Artur Cimirro recitará obras autorais e de autores como Bach, Villa-lobos, Buxtehude, Tchaikovsky e Lisz.

Artur Cimirro tem atuado internacionalmente como compositor, arranjador, orquestrador, pianista virtuose, regente, escritor, professor, luthier, marceneiro, crítico de arte, poeta, produtor audiovisual e filósofo.

Mais informações: clique aqui
Centro Cultural: Av. Dr Carlos Botelho, 1465 – telefone: (16) 33738027