Nota falecimento: Sr. João Gonçalves Campos Netto

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) lamenta o falecimento do Sr. João Gonçalves Campos Netto, servidor desta unidade, ocorrido nesta terça-feira, 3 de maio de 2022.

João Netto nasceu em São Carlos-SP em 10 de setembro de 1959. Ingressou na USP em 22 de junho de 1989 onde permaneceu até fevereiro de 1992 na função de vigia junto à Escola de Engenharia de São Carlos. De março de 1992 a julho de 2001 atuou também como vigia vinculado à Prefeitura do Campus USP de São Carlos, porém de novembro de 2000 a julho de 2001 desenvolveu estas atribuições junto ao IQSC-USP.

Em 01 de agosto de 2001 foi transferido para o IQSC-USP para exercer a função de Auxiliar Administrativo, onde permaneceu ativo até seu falecimento, com 62 anos de idade dos quais 32 a serviço da Universidade.

Diretoria da Unidade

Foto: Marcus Queiroz/IQSC com adaptação