Multinacional oferece estágio em Química

A empresa multinacional sul coreana CJ Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios oferece estágio para estudantes de Química ou Engenharia Química.

A empresa atua na fabricação de lisina e outros aminoácidos que compõem a ração de animais, em especial aves e suínos.

São requisitos desejáveis: noções de rotina de laboratório de análise e inglês intermediário. Conhecimentos e atividades: suporte à equipe do laboratório de controle de qualidade; suporte ao desenvolvimento e otimização de métodos analíticos, noções de cálculos estatísticos e noções de química analítica.

O selecionado desenvolverá atividades presenciais de 6 horas diárias em laboratório, em horário a ser combinado, na cidade de Piracicaba – SP.

Interessados devem enviar currículo até sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, para: talentos@cj.net, informando como assunto “Est. Quím.”