Concerto gratuito com Marisa Monte e Orquestra da USP celebra os 90 anos da Universidade

Foto: Leo Aversa

O evento acontece no dia 22 de junho de 2024 (sábado), às 15 horas, na Praça do Relógio da USP, marco arquitetônico da Universidade, localizado na Cidade Universitária, em São Paulo.

A artista apresentará os maiores sucessos da sua carreira em arranjos especiais para orquestra, sob regência do maestro André Bachur.

Gratuito e solidário, o evento arrecadará alimentos não perecíveis e agasalhos para serem doados para a Central Única das Favelas (CUFA).

A cantora é embaixadora do USP Diversa, programa de doações voltado para o financiamento de bolsas de permanência estudantil para estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica e integra a comissão externa das comemorações dos 90 anos da USP.

com informações da Reitoria USP