IQSC-USP contrata professores doutores

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC – USP) recebe inscrições de candidatos ao preenchimento de dois cargos de Professor Doutor.

O candidato deve apresentar prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, entre outros requisitos. Os concursos são abertos também para candidatos estrangeiros. Os selecionados atuarão em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com o salário de R$ 14.761,02 (maio/2023)

Edital IQSC/USP 027/2023
Departamento de Físico-Química
Área: Química Teórica com aplicações em catálise. Reações de conversão de energia.
Inscrição: até às 17h (horário de Brasília) do dia 06 de fevereiro de 2024, exclusivamente por meio virtual.

Edital IQSC/USP 030/2023
Departamento de Química e Física Molecular
Área: Química Geral com ênfase em ativação molecular de CO, CO2, CH4, N2, NH3, NO, NO2 e O2 por compostos de coordenação.
Inscrição: até às 17h (horário de Brasília) do dia 29 de fevereiro de 2024, exclusivamente por meio virtual.

Contato: acad@iqsc.usp.br – assunto “Edital 027/2023” ou “Edital 030/2023”, respectivamente.