USP Filarmônica realiza concerto especial de novembro na Catedral de São Carlos

Para o mês de novembro, o 186° concerto da USP Filarmônica traz à Catedral de São Carlos um repertório especial com compositores negros e obras contemporâneas inéditas. A apresentação acontece na próxima quarta-feira, dia 29, às 20 horas.

A orquestra será regida pelo maestro Rubens Russomanno Ricciardi, tendo como solistas Chiara Santoro (soprano) e Denise de Freitas (mezzo-soprano).

Como sempre nos concertos da USP Filarmônica, a orquestra recebe o público de forma livre e gratuita, sem a necessidade de retirar ingressos. A Catedral fica na Av. São Carlos, Praça Dom Marcondes Homem de Mello s/n, no Centro de São Carlos.

Aqueles que puderem colaborar, a Catedral solicita a doação de alimentos não perecíveis para serem encaminhados a famílias carentes da cidade.

Saiba mais: clicando aqui.