IV Workshop de Integração dos Novos Docentes (IV WIND)

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) realiza nova edição do Workshop de Integração de Novos Docentes (IV WIND), que acontece no dia 21 de junho.

Imagem: Canva, por Sandra Zambon/IQSC

Os objetivos do evento são: dar as boas-vindas às pesquisadoras, apresentando a missão, objetivos e valores institucionais, informar sobre as estruturas administrativas institucionais que podem colaborar com o trabalho das novas integrantes e criar oportunidade para que os participantes conheçam as novas docentes e seus trabalhos, melhorando a comunicação interna e estimulando possíveis parcerias.

O workshop é organizado pela Diretoria do IQSC com o apoio da professora Janete Harumi Yariwake.

08h30 – Abertura, com o Diretor do IQSC, professor Hamilton Varela
08h45 – “Impressão 3D de enxertos ósseos a base de biopolímeros”, com a professora Bianca Chieregato Maniglia
09h15 – “Novas tecnologias híbridas de tratamentos de gases acoplados a Processos Eletroquímicos Oxidativos Avançados”, com a professora Fernanda de Lourdes Souza
09h45 – “Novos sensores e biossensores para auxílio de diagnóstico médico”, com a professora Laís Canniatti Brazaca
10h15 – intervalo
10h40 – Mesa Redonda: “Possíveis contribuições para o futuro do IQSC”
Participantes: novas docentes – professoras Bianca Maniglia, Fernanda Souza, Laís Brazaca; o Diretor do IQSC, professor Hamilton Varela e o Vice-Diretor do IQSC, professor Carlos Alberto Montanari.
Mediação: professora Janete Yariwake.
12h – encerramento do IV WIND

Após o evento haverá almoço por adesão. Os interessados devem solicitar informações e fazer a reserva até a segunda-feira que antecede o evento, com o Sra. Claudia Amato na diretoria do IQSC.

Agende
IV Workshoop de Integração de Novos Docentes do IQSC
19/06/2023 (segunda-feira)
Prazo final para reservas e informações – Almoço por adesão.
Contato: (16) 3373-9900 ou secdir@iqsc.usp.br – assunto: “IV Wind – adesão”
21/06/2023 (quarta-feira)
Evento – das 08h30 às 12h no anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do Q1) do IQSC
A seguir, almoço por adesão