IQSC sedia o Workshop de Integração: Senai Inovação em Biotecnologia e Grupos de pesquisa dos campi USP de São Carlos e Bauru

Fomentar a discussão de projetos de pesquisa que possam ter interesse comum para estabelecimento de colaborações e parcerias é o propósito do Workshop de Integração entre o Instituto SENAI de Inovação em Biotecnologia e Grupos de Pesquisa dos Campi USP de São Carlos e Bauru.

O evento acontece nesta quinta-feira (13 de julho), no anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), localizado à Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP São Carlos (veja como chegar).

Organização: Professores Tito José Bonagamba (IFSC-USP e Coordenador do Inova USP São Carlos) e Andrei Leitão (IQSC-USP).

Realização e apoio: Centro de Pesquisa e Inovação (Inova USP) Complexo São Carlos.

Inscrições: no site do IQSC.

Contato – Andrei Leitão: (16) 98120-1968

Programação (sujeita a alteração)

FOB – Faculdade de Odontologia de Bauru, da USP
IFSC – Instituto de Física de São Carlos, da USP