Calouros: Bem-vindos ao inesquecível!

No período de 13 a 17 de março acontece a XXVII Semana de Recepção aos Calouros de graduação do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP).

A programação foi preparada por uma Comissão composta por docentes, funcionários e alunos, preocupados em oferecer atividades de acolhimento e integração no universo acadêmico, “para que eles possam se sentir em casa na universidade”, diz o professor Juarez Lopes Ferreira da Silva, coordenador da Comissão. O pesquisador ressaltou também que o evento é uma oportunidade para a instituição mostrar seu comprometimento com o sucesso acadêmico dos alunos. “Estamos animados para receber nossos novos alunos e ansiosos para ajudá-los a atingir seus objetivos acadêmicos”, disse.

A Semana de Recepção aos Calouros é uma oportunidade para fazer novos amigos, explorar o campus e a cidade de São Carlos e começar uma jornada de aprendizado inesquecível.

Bem-vindos ao IQSC-USP!

(*)  A Aula Magna foi transferida para data a ser oportunamente informada.  Agradecemos a compreensão.

(Atualizada em 14/03/2023)