Atendimento em saúde mental no IQSC

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) oferece o Programa Bem-Estar, que através de estagiário em Psicologia, oferece atendimento e acolhimento individual e prioritário ao público do IQSC e também atua junto ao Programa Apoia USP do campus de São Carlos. Todo processo de atendimento/acolhimento é mantido sob sigilo profissional.

Atendimento no IQSC

Estagiário: Douglas Cordeiro

Local: térreo do edifício Q4, sala 130 (próximo do Almoxarifado)

Horários:
segundas-feiras: 08h às 12h e das 14h às 18h
quartas-feiras: 14h às 18h
quintas-feiras: 14h às 18h

Para agendar horário, alunos e servidores do IQSC podem enviar e-mail para iqscprosaude@usp.br declarando interesse.

Apoia USP
Os serviços são destinados a alunos e servidores docentes, técnico-administrativos e terceirizados do campus USP – São Carlos que podem contar com acolhimento individual.

Contatos:
Programa Bem-Estar do IQSC: iqscprosaude@usp.br
Apoia USP: apoia.sc@usp.br

Em caso de urgência: enviar um e-mail sinalizando urgência para iqscprosaude@usp.br ou apoia.sc@usp.br com seu nome e whatsapp para contato.