Vai ter corrida na área 2 da USP São Carlos no domingo (23/10)!

No próximo domingo (23/10), a Atlética CAASO em parceria com as Unidades do Campus USP São Carlos, realiza uma corrida na área 2 da USP São Carlos. A concentração para o evento começa às 7 horas e a largada será às 8h. Há percurso de 3km e de 6km.

Imagem: Atlética CAASO

O evento tem o intuito de estimular a prática de esporte, principalmente entre os alunos de graduação do campus, mas a participação é aberta a todos os interessados, sem limite de idade (haverá área exclusiva para as crianças). Além disso, o evento tem cunho beneficente, pois cada participante deverá doar, a título de inscrição, 1 kg de alimento não perecível que será destinado a instituição filantrópica de nossa cidade.

Além da premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, todos os participantes que concluírem a volta da corrida estarão concorrendo a um pacote TUSCA e ingressos para o próximo Concerto da USP Filarmônica, que serão sorteados depois da corrida.

Inscrição: clique aqui. Lembrando que no dia do evento os participantes deverão portar documento com foto.

Regulamento: clique aqui.

Local: área 2 do Campus – Av. João Dagnone, 1100 – Santa Angelina

Contato através do Instagram da Atlética.