Seminário: bioatividade e mineração de genoma para descoberta de produtos naturais de fungos

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) recebe no dia 21 de setembro, às 16h, o pesquisador Bruno Perlatti que profere o seminário “Bioactivity-guided and genome mining approaches for discovery of bioactive fungal natural products“. O evento acontece no anfiteatro B do IQSC (último piso do edifício Q1), é gratuito e aberto aos interessados.

Bruno Perlatti. Foto: acervo pessoal

Sobre o palestrante
É formado em química, com mestrado e doutorado pela Universidade Federal de São Carlos. Fez pós-doutorado na University of Texas Health Science Center At Houston, Houston, EUA (2018-2020) e na University of California em Los Angeles, EUA (2021). Atua como pesquisador na empresa Hexagon Bio desde 2021, tendo assumido em 2022 a função de pesquisador-Chefe da Divisão de Química de Produtos Naturais.

A palestra é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Gomes de Souza Berlinck, responsável pelo Grupo de Química Orgânica de Sistemas Biológicos do IQSC-USP.

Inscrição: clique aqui.
Contato: eventos@iqsc.usp.br