Saint-Gobain contrata bolsista com Mestrado em Química

A empresa Saint-Gobain em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi / CNPq, oferece uma vaga de bolsista para atuar em projeto de inovação que tem como tema “Matérias-primas alternativas para substituição do cimento Portland”.

Os candidatos devem ter Mestrado em Química, Engenharia Química, Física, Geologia, Engenharia de Materiais ou Engenharia Civil e nível de inglês intermediário para conversação. É necessário ter feito mestrado ou iniciação científica em química do cimento e ter conhecimento em difração de raio-x e calorimetria isotérmica.

O selecionado atuará presencialmente e em período integral (40 horas semanais) como Analista na unidade de Capivari – SP, por um período de 6 meses. O valor da bolsa é de R$ 3.000,00.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição clique aqui.