PUC Rio contrata Professor na área de Química Inorgânica

O Departamento de Química da PUC-Rio recebe inscrições ao processo seletivo para cargo de Professor, na área de Química Inorgânica em uma das seguintes sub-áreas: Química de Coordenação, Bioinorgânica, Organometálicos ou Fotoquímica Inorgânica. As inscrições devem ser feitas até 15 de maio de 2022, com o envio dos documentos por meio eletrônico.

Os candidatos devem ter o título de Licenciado ou Bacharel em Química, Química Industrial ou Farmácia com Doutorado na área de Química/Química Inorgânica. Será considerada para fins de pontuação o número de publicações na área (em especial como primeiro autor) assim como o fator de impacto da revista, experiência de docência comprovada (somente professor substituto, adjunto ou assistente) e pós-doutorado na área de Química.

O selecionado atuará em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, com salário inicial de R$ 13.154,44.

Acesse o edital clicando aqui.