IQSC-USP oferecerá Oficinas Didáticas para graduandos

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) oferecerá de 08 a 12 de agosto de 2022, duas Oficinas com aulas de laboratório presenciais e gratuitas. As inscrições estarão abertas prioritariamente para alunos do Bacharelado em Química do IQSC-USP. Havendo disponibilidade, as vagas serão abertas para alunos de outros cursos.

Foto: Sandra Zambon/IQSC

Oficina de Laboratório de Bioquímica
As vagas serão preenchidas, prioritariamente, por alunos de graduação dos terceiros e quartos anos que tenham cursado a disciplina Laboratório de Bioquímica de forma virtual.
Inscrições: 25 a 29 de julho de 2022, através do Sistema Apolo.

Oficina Didática de Química Geral Experimental
Terão prioridade os ingressantes em 2020 e 2021 que tenham cursado as disciplinas Laboratório de Química Geral e Laboratório de Química Analítica Qualitativa de forma remota.
Inscrições: 01 a 04 de agosto de 2022 através do Sistema Apolo.

IMPORTANTE: os selecionados deverão trazer/usar avental e máscara durante as aulas.

Outras informações no Serviço de Graduação do IQSC-USP: (16) 3373-9904 ou svgrad@iqsc.usp.br