Estágio em laboratório Químico de empresa em São Carlos-SP

A SG Soluções Científicas, laboratório de prestação de serviços de análises e ensaios laboratoriais localizado em São Carlos-SP, oferece vaga de estágio.

Carga horária: 20 horas semanais.

Descrição da vaga: dar suporte à equipe técnica com algumas atividades do laboratório, tais como:
– Preparo de soluções;
– Manipulação de reagentes;
– Etapas de pesagem, mistura e filtração de materiais;
– Operação de equipamentos de laboratório com supervisão;
– Realizar as atividades do laboratório com acompanhamento de um auxiliar técnico ou analista.

Qualificações: devem se inscrever apenas candidatos com o perfil abaixo. A empresa informa que “os currículos fora da descrição presentes nesse cadastro, não serão aproveitados para outra vaga”.
– Morar e estudar em São Carlos-SP ou regiões próximas;
– Cursando Ensino Superior em Químicas;
– Contrato de 1 ano com possibilidade de prorrogação por mais 1 ano (faltar no mínimo um ano para concluir o curso).

Valor da bolsa: R$ 600,00

Benefícios:
– Plano médico (UNIMED – São Carlos)
– Auxílio transporte

Os interessados deverão enviar os currículos até o dia 23/12/2022 para o e-mail:  jagarcia@sgcientifica.com.br

ATENÇÃO: Antes do início do estágio, o aluno de graduação do IQSC-USP deve ler atentamente a Deliberação CoC 03/2021 e em caso de dúvida procurar o Serviço de Graduação da unidade.

Atualizado em 12/12/2022 – alteração no e-mail de envio das candidaturas, a pedido da empresa