Empresa de São Carlos oferece vaga de estágio

O Centro de Revestimentos Cerâmicos, empresa de base tecnológica instalada no Parque Tecnológico Damha I em São Carlos – SP, oferece uma vaga de estágio na função de técnico de laboratório. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de maio de 2022.

O interessado deve estar cursando graduação em Química ou outro curso da área de exatas; ter disponibilidade para conciliar o estágio de 30 horas semanais com o curso de graduação; ter dinamismo, proatividade, responsabilidade, comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe. O selecionado receberá R$ 800,00 mensais (bolsa + transporte).

Os interessados devem enviar curriculum por e-mail para crc@crceram.com.br

Contato da empresa: (16) 3201-8625

ATENÇÃO: Antes do início do estágio, o aluno de graduação do IQSC-USP deve ler atentamente a Deliberação CoC nro 03/2021 e em caso de dúvida procurar o Serviço de Graduação da unidade.