Alumni USP vai premiar os egressos que se destacam em diferentes áreas profissionais

O Escritório Alumni USP, com apoio da Reitoria da Universidade, está lançando o Prêmio USP Alumni, que será oferecido anualmente para o egresso diplomado em curso de graduação e pós-graduação (Mestrado e Doutorado), que tenha se destacado durante sua trajetória profissional percorrida há mais de dez anos no Brasil ou no exterior.

Arte: Victor Henrique Lima de Castro

Serão premiados os ex-alunos nas seguintes categorias: Contribuições na qualidade de vida das pessoas; Contribuições nas relações humanas e inclusão social; Contribuições na sustentabilidade ambiental; Contribuições em inovações e empreendedorismo; Contribuições em arte e cultura e Contribuições em ciência e tecnologia.

Os vencedores de cada categoria receberão certificado e medalha condecorativa em evento previsto para o dia 27 de outubro, às 19h, no Anfiteatro Camargo Guarnieri, no campus da USP em São Paulo.

A inscrição poderá ser feita pelo próprio candidato ou por terceiros a partir do mês de julho de 2022. O regulamento do prêmio foi aprovado na reunião do Conselho Executivo do Alumni USP no mês de maio e estará disponível para consulta nos próximos dias. Docentes e funcionários em atividade na USP não poderão concorrer e o inscrito deve estar cadastrado na plataforma Alumni USP.

Leia a matéria na íntegra, clicando aqui.