Natura oferece bolsa para graduado em Química

Projeto de Inovação na Empresa NATURA em parceria com IEL/CNPQ oferece bolsa para atividade presencial em Cajamar/SP.

Pré-requisitos: Graduado com Química, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Biotecnologia e cursos afins. Inglês Básico para leitura técnica, de artigos, manuais e escrita.

Conhecimentos – necessários: técnicas de análises em geral (ex: cromatografia líquida; cromatografia gasosa) e de boas práticas de laboratório. Desejáveis: espectrometria de massas, em produtos naturais e seus processos de extração e purificação contemplando os princípios de Química Verde (óleos vegetais, aromáticos, extratos ativos e macromoléculas) e em programação e bioinformática.

Carga horária de acordo com o plano de atividades acordado com o Tutor do Projeto

Valor e duração da bolsa: R$ 2.500,00 – 8 meses.

Informações: https://bit.ly/3PZ49T0