PEEG: Monitoria remunerada – 1º semestre de 2022

Os docentes que ministram disciplina de graduação no 1º semestre de 2022 e têm interesse em monitores remunerados para auxiliar na disciplina, devem cadastrar projeto no sistema JupiterWeb de 02 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022.

O IQSC-USP recebeu dez bolsas do Programa de Estímulo ao Ensino da Graduação (PEEG) da Pró-Reitoria de Graduação da USP.  As bolsas são no valor mensal de R$ 500,00, com início em 14 de março e término em 30 de junho de 2022.

Alunos

No período de 01 a 21 de fevereiro de 2022, estudantes de graduação, de todos os cursos da USP, com bom rendimento escolar e destacado desempenho na disciplina escolhida para desenvolver as atividades, podem fazer a inscrição via JupiterWeb para uma bolsa de monitoria. No processo de inscrição os interessados deverão anexar carta de motivação.

O aluno não deverá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção a Apoios da SAS – Superintendência de Assistência Social, no período de vigência da bolsa. Não é permitido ao estudante de graduação substituir o docente em suas aulas formais.

O Edital do PEEG está disponível clicando aqui.

Contato: svgrad@iqsc.usp.br