Oportunidade para Doutor em Química na Braskem

A Braskem oferece uma bolsa para atuar em Campinas (SP) como Analista em projeto de inovação em parceria com IEL e IPT.

A proposta é identificar, avaliar e selecionar tecnologias inovadoras de captura e conversão de CO2 (CCU) a partir de fontes de emissão da indústria petroquímica e propor um plano de desenvolvimento interno ou através de parcerias estratégicas, como parte do compromisso que a empresa assumiu de “neutralidade de carbono até 2050”.

A oportunidade exige o título de Doutor em Química, Engenharia Química ou áreas afins, com até 5 anos de titulação, inglês avançado e conhecimento em pesquisa bibliométrica.

A bolsa de R$ 4.500,00 mensais tem a duração de 12 meses e disponibilidade até 40 horas semanais.

Saiba mais clicando aqui.