I Congresso USP de Cultura e Extensão da USP

Nos dias 25 e 26 de novembro acontecerá o I Congresso USP de Cultura e Extensão, com palestras e apresentações de trabalhos desenvolvidos por docentes, discentes e funcionários da USP.

O Congresso será uma grande conexão entre a Universidade e a sociedade permitindo o contato entre os diversos autores que fazem extensão na USP, promovendo a interação entre as áreas do conhecimento.

O evento terá prioridade para apresentação de trabalhos concluídos ou que já possuem resultados consolidados, dentro das seguintes possibilidades:

1. Projetos PUB
2. Projetos apoiados pelo Santander PRCEU -2020-2021,
3. Edital Empreendedorismo Social – Edital 01/2019,
4. Edital ODS-Objetivos de Desenvolvimento Sustentável- Edital 2020 e 2021,
5. Programas, Projetos e ações em cultura e extensão realizados por docentes, pós-graduandos, estudantes de graduação e servidores técnicos e administrativos da USP.

A submissão de trabalhos termina no dia 18 de outubro.

Confira as normas, informações completas, cronograma e formulário para inscrição no site oficial do evento.

Contato: proacult@usp.br

por PRCEU