Empresa oferece bolsa para graduado

A empresa Natura em parceria com IEL/CNPq oferece bolsa para atuar presencialmente na empresa em Cajamar-SP.

Podem candidatar-se graduados com certificado obtido nos últimos 5 anos, nos seguintes cursos: Química, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Biotecnologia e cursos afins e inglês intermediário.

São necessários conhecimentos em cromatografia líquida ou gasosa e também de boas práticas de laboratório. São desejáveis: conhecimento em espectrometria de massa, conhecimento em produtos naturais e seus processos de extração e purificação contemplando os princípios de Química Verde (óleos vegetais, aromáticos, extratos ativos e macromoléculas) e conhecimento em programação e bioinformática.

A caga horária será definida com o tutor do projeto, de acordo com plano de atividades acordado.

O valor da bolsa é de R$ 2.500,00/mês com duração de 12 meses.

Saiba mais clicando aqui.