Orquestra Sinfônica da USP faz apresentação

No próximo dia 17 de dezembro (sexta-feira), a Reitoria da USP promove seu tradicional Concerto de Natal, a partir das 12 horas, com a apresentação da Orquestra Sinfônica da USP.

O concerto será transmitido pelo Canal USP mas quem pertencer à comunidade acadêmica e estiver na USP em São Paulo poderá assistí-lo no Auditório do Centro de Difusão Internacional.

O repertório do concerto inclui as obras Il Concerto grosso in sol minore, op. 6, n. 8 (fatto per la notte di Natale), de Arcangelo Corelli; Burrico de Pau, de Carlos Gomes; Dança Brasileira, de Camargo Guarnieri; Gabriela, o Frevo, de Felipe Senna; Carinhoso, de Newton Carneiro (sobre original de Pixinguinha), além de músicas natalinas. A regência será do maestro Abel Rocha.

Com informações da SRI-USP