Entrevista on-line com Adelson Dias de Souza

O Escritório Avançado de Carreiras de São Carlos (ECar) realiza nesta terça-feira, 18 de agosto, às 18 horas, novo encontro virtual do ciclo de entrevistas “Academia, mundo corporativo e o futuro do trabalho”, e terá como entrevistado o Engenheiro Químico Adelson Dias de Souza.

O convidado é graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Minas Gerais, Mestre e Doutor em Processos Industriais pela Universidade Federal de Ouro Preto. Fez pós-graduado em Gestão de Projetos pelo IETEC e MBA na FGV-SP. É autor de 20 patentes de metais não-ferrosos e Gerente Geral de Tecnologia em Mineração e Metalurgia na Nexa Resources.

O ciclo de entrevistas é organizado pelo ECar Avançado São Carlos, idealizado e mediado pelo professor Ubirajara Pereira Rodrigues Filho, e tem o propósito de aproximar estudantes de profissionais que atuam em organizações no setor químico e correlatos.

Para participar é necessário ter vínculo com a USP e inscrever-se clicando aqui.  O link da transmissão será enviado por e-mail.

Palestras e eventos realizados estão disponíveis no canal do ECar no Youtube.

Contato: carreiras@usp.br