O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP organiza o Talk Show: Diversidade & Inclusão – “Conciliando a paixão por justiça social com a sua carreira”, com a participação do executivo Cassiano Mecchi e da jornalista Maria Tereza Gomes. A atividade acontece dia 13 de agosto, das 17 às 18h30, no Youtube.

Cassiano tem experiência internacional como gestor de diversidade em organizações como Google e Spotify, com períodos na Inglaterra, Irlanda e se prepara para agora para outra experiência na Holanda. Cassiano e Maria Tereza são ex-alunos da USP.

Na entrevista serão abordados, de modo dinâmico, vários pontos cruciais para o sucesso numa carreira internacional que atenda às aspirações e valores das pessoas.

Serão também apresentadas orientações e dicas de aproveitamento das oportunidades de desenvolvimento que existem na USP.

Para inscrição é necessário usar o e-mail institucional e clicar aqui.  O link da transmissão será informado por e-mail horas antes da transmissão.

O ECar disponibiliza as palestras já realizadas através do Youtube.

Contato: carreiras@usp.br