Tudo bem não estar bem

Nos dias de hoje, com todos os estímulos que recebemos constantemente, somos convencidos de que não podemos sentir tristeza, raiva ou frustração, apenas sentimentos de alegria e satisfação. Mas será mesmo que as pessoas ao seu redor também não têm dias difíceis? Ou será que elas só preferem não falar sobre isso?

Nesta terça-feira (24/9), às 17 horas, na biblioteca o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, haverá mesa redonda conduzida pela psicóloga Aline de Melo, para discutir o assunto com os presentes.

A atividade integra a campanha Setembro Amarelo, realizada pelo CCQ, Comissão de Graduação e biblioteca do IQSC-USP, que somaram propostas e realizam as atividades com o apoio da unidade e também externo.

A participação é aberta a todos os interessados, gratuitamente e estará disponível para o aplicativo Entreartes.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP
Contato: (16) 3373-9619 ou ccq@usp.br