Para docentes: Workshop Inovação no Processo de Ensino Aprendizagem – Métodos e Tecnologias

A Diretoria do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP convida os docentes para o Workshop Inovação no Processo de Ensino Aprendizagem – Métodos e Tecnologias, que será realizado no 18 de abril, das 9h30 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC.

A atividade será coordenada pela professora doutora Adriana Backx Noronha Viana, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Serão abordados os seguintes tópicos:
– Como organizar o seu plano de ensino-aprendizagem;
– Conhecendo Active Learning;
– Utilizando tecnologias digitais e ambientes virtuais de aprendizagem

Para a primeira parte do evento, que será no período da manhã, os docentes devem trazer um celular com acesso à internet e, após o almoço, um notebook ou tablete.

Inscrições: www.iqsc.usp.br/eventos
Endereço: Av. Trabalhador são-calense, 400 – área 1 do campus USP São Carlos
Contato: (16) 3383-9911 ou acad@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações de Eliana Vidal (Acad-IQSC)