Programa de Pós-Graduação em Química recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP recebe inscrições para ingresso nos cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto, para o primeiro semestre de 2019, até 09 de dezembro de 2018.

A prova de múltipla escolha será aplicada no dia 15 de janeiro de 2019, às 14 horas, nas seguintes cidades:
a) São Carlos – SP;
b) Arapiraca – AL;
c) Fortaleza – CE;
d) São Luís – MA;
e) Teresina – PI;
f) Florianópolis – SC;
g) São Cristóvão – SE;
h) João Pessoa – PB;
i) Recife – PE;
j) Cuiabá – MT;
k) Dourados – MS.

Desde sua criação, o Programa já formou mais de 2.000 alunos, entre Mestres e Doutores, sendo considerado um programa de desempenho equivalente a padrões internacionais de excelência, com conceito 7 (nota máxima) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal (CAPES). O programa possui três áreas de concentração: Físico-Química, Química Analítica e Inorgânica e Química Orgânica e Biológica.

O edital do processo seletivo pode ser acessado no site da Pós-Graduação ou clicando aqui.

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos no Serviço de Pós-Graduação do IQSC pessoalmente, através do telefone (16)3373-9909 ou do e-mail cpg@iqsc.usp.br

Endereço:
Av. Trabalhador São-Carlense, 400 – área 1