Graduandos: estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas 2018-2019

A primeira etapa para os alunos de graduação que querem participar do Programa Unificado de Bolsas de Estudos (PUB) para o período 2018-2019 é se inscrever, até 22 de junho, no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), junto à Superintendência de Assistência Social (SAS-USP). É preciso realizar todos os procedimentos necessários, inclusive entrega de documentos solicitados, para obter a pontuação socioeconômica.

Após essa primeira etapa, os estudantes devem se inscrever pelo Sistema Júpiter,  entre os dias 01 e 15 de agosto, em até dois projetos de seu interesse.

As bolsas têm início em 1º de setembro de 2018 e término em 31 de agosto de 2019, com valor mensal de R$400 reais. A carga horária do bolsista é de dez horas semanais, totalizando 40 horas mensais. Não existe renovação automática.

Informações para os alunos que já estão inscritos no PAPFE 2018 e vão se inscrever no Programa Unificado de Bolsas e também para os que estão se inscrevendo pela primeira vez podem ser obtidas clicando aqui.

O edital do Programa Unificado de Bolsas de Estudo pode ser consultado na página da Pró-Reitoria de Graduação ou clicando aqui

Contato da SAS-USP São Carlos: (16) 3373-8021 ou social.prefeitura@sc.usp.br

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
foto: Pixabay CC0, com adaptação