Cerimônia de entrega será na quarta-feira, 12 de dezembro

Em cerimônia que acontece na quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, entregará o Prêmio IQSC de Produtividade em Pesquisa referente ao ano de 2017, ao professor doutor Sérgio Antonio Spinola Machado. Receberão a menção honrosa os professores doutores Agnieszka Joanna Pawlicka Maule (segunda classificada) e Juarez Lopes Ferreira da Silva (terceiro classificado).

O prêmio é um reconhecimento aos docentes da unidade que se destacaram por artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, levando em consideração o índice de impacto.

O evento acontece a partir das 08h30 no anfiteatro térreo do edifício Q1, para a qual todos os interessados estão convidados.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva