Estudo do IQSC sobre a relação da população com a C&T: preencha o formulário

Estudo conduzido por pesquisadores do Laboratório de Investigações em Ensino de Ciências Naturais (LINECIN) no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, coordenado pela professora Ana Claudia Kasseboehmer, investiga a relação da população com a Ciência e a Tecnologia.

Para coleta de informações necessárias ao estudo, elaboraram um questionário para ser preenchido por todos que desejam colaborar; basta ter 18 anos ou mais e aceitar participar voluntariamente. Não se trata de questões certas ou erradas, “queremos saber o que você pensa” informam.

Não há qualquer solicitação de identificação direta no formulário. Mesmo assim, os pesquisadores informam que os dados serão tratados com sigilo. “Se você participar desta pesquisa, poderemos entender melhor o que a população entende por Ciência e Tecnologia e construir iniciativas que ajudem na aproximação entre as universidades e o município”, completam.

Clique aqui e preencha o questionário “Estudo de Percepção Pública da Ciência”

Contato: matheus.santos.barbosa@usp.br.

Imagem: Freepik com adaptação