Competências para ter uma carreira corporativa

Dando continuidade ao ciclo de palestras on-line “Competências para uma carreira corporativa: lições aprendidas”, o Escritório Avançado de Carreiras do Campus USP São Carlos (ECar-São Carlos), realiza no dia 21 de julho – terça-feira, às 18 horas, palestra com Caio César Spíndola de Oliveira.

O palestrante convidado é Bacharel em Química pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Química pela USP e atua como Gerente de Desenvolvimento Tecnológico na Nexa Resources, tendo desenvolvido trabalhos de pesquisa no Brasil e no exterior.

A proposta do evento é aproximar estudantes de graduação e de pós-graduação de profissionais que atuam em organizações do setor químico e correlatos.

A mediação será feita pelo professor Emanuel Carrilho, Coordenador do ECar-São Carlos e Diretor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP. A atividade foi idealizada pelo professor Ubirajara Pereira Rodrigues Filho, um dos representantes do ECar-São Carlos e docente do IQSC-USP.

A palestra será on-line pela plataforma Zoom Meeting. O link para a palestra será informado por e-mail, após a inscrição aqui.

Contato: carreiras@usp.br

por ECar