IQSC oferece oportunidade de bolsa de mestrado para início imediato

Orientadora: Profa. Dra. Elisabete Moreira Assaf (IQSC-USP)

Bolsa vinculada ao RCGI – CEPID – FAPESP

RCGI – Centro de Pesquisa para Inovação em Gás é um centro para estudos avançados no uso sustentável do gás natural, biogás, hidrogénio e gestão, transporte, armazenamento e uso de dióxido de carbono. O RCGI reúne uma equipe de pesquisadores de diversos campos da ciência e tecnologia para desenvolvimento e solução de problemas no setor de gás e energia. Os diversos projetos são estruturados em quatro programas de pesquisa: Engenharia, Físico-Química, Políticas Energéticas e Economia e Abatimento de dióxido de carbono.

A bolsa será para desenvolver um projeto na área de Catálise Heterogênea, com início imediato.

A bolsa será paga pela FUSP e possui estrutura e valores similares ao de uma bolsa de mestrado da FAPESP.

Interessados devem entrar em contato com a professora Elisabete Assaf por telefone (16) 3373-9918 ou e-mail: eassaf@iqsc.usp.br)

Por  E. Assaf