Inscrições abertas para o 1º semestre de 2018

Estão abertas até às 12 horas do dia 21 de agosto de 2017, inscrições para candidaturas ao edital 691/2017 – Convênios USP – 7ª Chamada, que oferece 82 (oitenta e duas) vagas para a realização de intercâmbio acadêmico para alunos de graduação da USP, durante o 1º semestre de 2018 em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras parceiras da USP.

Também até às 12 horas do dia 21 de agosto de 2017 é possível se inscrever para uma das 4 (quatro) vagas no Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha), para alunos de graduação da USP, para período de intercâmbio no 1º semestre de 2018, nos termos do Edital 692/2017, retificado.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login. Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital.

As dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco  (Assunto Editais – Intercâmbio).

Fonte: AUCANI-USP