Congresso Brasileiro de Polímeros recebe inscrição de trabalhos

A 14ª edição do Congresso Brasileiro de Polímeros (14 CBPol) será realizada em Águas de Lindóia (SP), de 11 a 26 de outubro de 2017.

O Congresso é um fórum de discussão de temas de caráter científico, tecnológico e mercadológico, que conta também com a participação de empresas ligadas aos setores petroquímico, de insumos, de transformação e de equipamentos.

Os interessados em submeter trabalhos para o Congresso têm até o dia 01 de maio de 2017. A Profa. Dra. Carla Cristina Schmitt Cavalheiro, do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) – USP, que integra a Comissão Organizadora informa que “os trabalhos apresentados no 14º CBPol, poderão ser submetidos em periódicos de elevado prestígio que aceitaram publicar um número especial dedicado ao CBPol. Até o momento são dois os periódicos: Macromolecular Symposia e Journal of Renewable Materials“.

Os Profs. Drs. Antonio Aprigio da Silva Curvelo e Elisabete Frollini, ambos do IQSC, integram a Comissão Científica do evento.

Para outras informações sobre o evento, bem como inscrição e submissão de trabalhos, acesse aqui.

Contatos: 14cbpol@abpol.org.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Comissão de Pesquisa do IQSC