Empresa de tecnologia americana contrata Químico

Instituição: Turing , com sede em Palo Alto, CA.

Vagas: para atuar em projetos de inteligência artificial.

Áreas: Química, Matemática, Física, Biologia, Letras (Inglês), Medicina, Engenharia (Ciência da Computação, Mecânica, Civil, Elétrica, …), Negócios (Finanças, Marketing, Economia, Contabilidade, etc.); História e Geografia.

Alguns requisitos para a área de Química: estudantes em formação ou profissionais já formados, com base sólida em química do ensino médio, disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais, de forma remota.

Qualificações preferidas: Bacharelado em Química, Engenharia Química, Bioquímica ou áreas afins ou candidatos que demonstraram habilidades excepcionais em química sem um diploma formal. Familiaridade com formatos de testes padronizados e requisitos para vestibular de engenharia ou nível de faculdade de engenharia.

Inscrição: neste formulário

Contato: college.recruiting@turing.com

Informação sobre vagas em outras áreas estão disponíveis neste link.