Fomento para ações de inclusão e pertencimento na USP

A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento receberá pedidos de fomento para ações de inclusão e pertencimento na USP, formulados por graduando, pós-graduando, servidor não docente e docente.

As solicitações devem informar o valor do recurso solicitado, entre outros dados, que serão analisados pelo Comitê de Seleção dos Pedidos de Fomento, responsável pela recomendação ou não da concessão dos recursos solicitados à Pró-Reitoria.

Embora a Portaria defina dois períodos anuais para a realização das reuniões do Comitê (primeira quinzena de março e de setembro), ela também define que poderá haver até quatro reuniões anuais, convocadas pelo(a) Pró-Reitor(a) de Inclusão e Pertencimento da USP.

A primeira reunião do Comitê está prevista para 05 de setembro de 2024 e avaliará pedidos recebidos até 30 de agosto.

Acesse:
Portaria PRIP 035 de 07/06/2024 – aqui.
Formulário de solicitação – aqui .

por Sandra Zambon/IQSC