SIICUSP abre inscrições e reúne trabalhos de Pré-Iniciação/Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições para o 32º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP.

Podem participar: (1) estudantes de graduação, da USP ou de outras instituições de ensino nacionais ou estrangeiras, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica; (2) estudantes de Ensino Médio cadastrados no Programa de Pré-Iniciação Científica e de Pré-Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da USP.

A primeira fase acontece no âmbito das Unidades da USP. O IQSC realizará esta etapa no período de 30 de setembro a 04 de outubro (sujeito a alteração). Os estudantes que se destacarem em cada Unidade serão indicados para a segunda etapa (internacional), que acontecerá em São Paulo, entre março e abril de 2025. Os destacados na etapa internacional poderão ser indicados para representar a USP em outros eventos.

Inscrições pelos alunos e validação pelos orientadores: até 13 de setembro de 2024 no site do evento onde estão disponíveis mais informações.

SIICUSP
O objetivo do Simpósio anual é divulgar os resultados dos projetos de pesquisas realizadas por estudantes de graduação bem como estudantes de ensino médio cadastrados, além de contribuir para a formação dos participantes.

Contato IQSC: copesq@iqsc.usp.br