“Sabidão” entrevistará pesquisadora do IQSC nesta sexta

O podcast “Sabidão” oferece orientações para os estudantes do ensino médio sobre as diversas carreiras profissionais, através de entrevistas ao vivo com profissionais de diversas áreas.

Arte: podcast Sabidão

No programa desta sexta-feira (01/3), às 14h, a professora Maria Olímpia de Oliveira Rezende, do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, falará sobre o Instituto e o Bacharelado em Química oferecido pela unidade. Os internautas podem enviar suas perguntas e comentários pelo chat, durante a entrevista.

A pesquisadora é Licenciada e Bacharel em Química pela USP, com extenso currículo acadêmico e vasta experiência na área de Química Ambiental. Preside a Comissão Organizadora da Semana de Recepção aos Calouros IQSC 2024.

Participe pelo canal do programa no Youtube.