Pesquisadores do IQSC e do EPNOE organizam Simpósio: inscrições abertas

A professora Elisabete Frollini (Embaixadora no Brasil de European Polysaccharide Network of Excellence, EPNOE) e o professor Sérgio Paulo Campana-Filho, ambos do Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São Paulo (IQSC-USP), juntamente com o professor Pedro Fardim (presidente EPNOE) e outros pesquisadores do EPNOE estão organizando o 2nd Symposium “Polysaccharide-based Materials” como parte do XXII B-MRS Meeting que ocorrerá em Santos (SP, Brasil), entre 29 de setembro e 3 de outubro de 2024.

Submissão de Abstract: o prazo foi prorrogado para 24 de abril.
Acessar: https://www.sbpmat.org.br/22encontro/ > Symposia > Bio and Soft Materials > BS04 – 2nd. Polysaccharide-based Materials

Comissão Organizadora:
– Pedro Fardim (European Polysaccharide Network of Excellence, EPNOE (President), Katholieke Universiteit Leuven (KU – KLeuven), Belgium)
– Nicolas Le Moigne (EPNOE, Vice-President)), IMT Mines Alès, Alès-France.
– Carmen S. R. Freire (EPNOE, Vice-President Conferences and Workshops), CICECO/Department of Chemistry-University of Aveiro, Portugal)
– Karin Stana Kleinschek (EPNOE, Vice-President Research), Graz University of Technology, Institute of Chemistry and Technology of Biobased Systems, Austria) )
– Elisabete Frollini (São Carlos Chemistry Institute, University of São Paulo, (EPNOE, Ambassadress in Brazil)
– Sérgio Paulo Campana-Filho (São Carlos Chemistry Institute, University of São Paulo)

por E. Frollini/IQSC
Atualizado em 12 e 19/4 – data de submissão de resumos prorrogada.