IQSC receberá delegação da Universidade de Quebec

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, receberá delegação da Université du Québec à Trois-Rivières (Quebec, Canadá), acompanhada do professor Sydney Ferreira (UFABC; organizador e contato no Brasil), no dia 26 de abril de 2024, para discussão sobre a possibilidade de estabelecer convênio de cooperação científica e intercâmbios.

Além disso, será feita a divulgação da Escola de Transição Energética, que acontecerá em janeiro de 2025, em Quebec – Canadá.

A Comissão de Cooperação Internacional da Unidade – CCInt, presidida pelo professor Fabio Henrique Barros de Lima organiza o encontro, que ocorrerá a partir das 14 horas no anfiteatro B do IQSC, edifício Q1, último piso superior.

Todos do IQSC estão convidados, especialmente alunos (graduação e pós-graduação) e pesquisadores (docentes e pós-doutorandos).

Contato: ccint@iqsc.usp.br ou (16) 3373-9904 com Sr. Jeovane Alencar